terça-feira, 7 de junho de 2011

Perolas do Enem

O melhor da vida é rir!!
Pérolas do Enem!


• O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino.

Grande revelação G_G'


• O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo.

E a burrice não ''diminói''??


• Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a
escola

Nem de ir né??? [blaa]


• Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar.

Na boa, estou a dias tentando entender isso, alguém consegue traduzir??

 • O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba

Eu acho que faltaram letras na hora de escrever... hum*

• Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos.

Prefiro não comentar u.u'

• Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana

Isso realmente me ''pré-ocupa'' o.Õ

• A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje

Esqueceu da historia em quadrinhos filho, falta gravissima! 

• A capital da Argentina é Buenos Dias.

E de noite muda pra Buenas Noches né??

• As aves tem na boca um dente chamado bico.

Particularmente essa foi a pior... Cruz credo! 


• Hormônios são células sexuais dos homens masculinos.

E os homens femininos tem frescurormônios \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário