A História

Você deve está se perguntando que blog é esse? o que é BDO? porque mundo BDO? porque o Brasil perdeu a copa? porque eu sou feio e os outros são bonitos?  porque eu estou lendo isso? o que eu estou fazendo aqui?
Bom, porque o Brasil perdeu a copa e porque vc é feio, isso eu não sei te responder! O_O
Mas o resto, eu vou tentar explicar....

Tudo começou no dia 31/07/2007, com a criação do antigo blog Besteiras do Orkut, de sigla BDO!
um blog como outro qualquer, que falava sobre todas as bobagens que aconteciam pelo orkut!
Devido a criação do blog, consequentemente foi criado a comunidade do blog no orkut....
Os meses vão passando.. a comunidade foi crescendo.... o blog cada dia mais acessado!
Até chegar na marca dos seus 30 mil acessos diarios.. e a comunidade na faixa dos seus 9 mil membros!
Em meados de 2009, o criador do blog (no caso eu! dãã) arrumou um emprego, ficando impossibilitado de atualizar o blog por falta de tempo! E aos poucos os acessos do blog foram caindo, devido a falta de atualização!
A comunidade por sinal, se tornou uma grande familia, os membros não se limitaram em apenas comentar nos topicos! Trocaram msn.. fizeram amizades de verdade, e foram além do orkut, marcando encontros, conhecendo uns aos outros pessaolmente, fortalecendo ainda mais os laços de amizade!
Você pode até achar loucura, mentira, mas basta voce dar uma olhada nos arquivos da comunidade, que vc vai ler sobre esses encontros, encontros no Rio de Janeiro, São Paulo, e São Luis do Maranhão! O.o
 Os membros provaram que amizades verdadeiras ainda existem!
e toda essa trajetoria de amizade, mesmo com o fim do antigo blog da BDO continua até hoje!

Agora você se pergunta, porque MUNDO BDO?  Eu ainda não entendi!
Simples, a comunidade Besteiras do Orkut - BDO foi além dessa rede social, invadimos o facebook, o twitter, o msn, nos conhecemos pessoalmente, fazemos videos, criamos coisas novas, resumindo, atravéz de uma comunidade invadimos o mundo!

E Depois desses quase 2 anos sem o blog, hoje, dia 22/02/2011, eu tenho o orgulho de dizer a todos vocês que o Blog da BDO está de volta!!

E como esse blog funcionar? Dessa vez não vamos focar somente dos prints do orkut, esse blog vai ser feito por todos os membros, todos os bdozeiros, portanto,, quer divulgar alguma coisa, fazer algo pra passar o tempo, conta uma piada, fazer careta? grave um video e mande pra gente, se no video você falar que acessa o mundo BDO, você vai aparecer aqui!

Agora as perguntas finais...
Porque você está aqui? Bom provavelmente você viu o link do blog em algum lugar, ou alguem te indicou, e você está aqui agora!
Porque estou lendo isso? talvez porque não tenha nada pra fazer, ou porque você ficou curioso pra saber o que diabos é isso!

Mas... porque eu estou lendo esse texto imenso até agora? Porque você está gostando de nossa história, e está pensando em fazer parte dela! Portando.. seja bem vindo ao nosso mundo!!

O mundo virtual que vai além da Realidade!!

entre, puxe uma cadeira, e fique a vontade! a casa é nossa!

SEJA BEM VINDO AO BLOG MUNDO BDO!!