Como Funciona

Ola galerinha!
um manual basico de como vai funcionar isso aki!

Bom, quem ja era seguidor do antigo blog da BDO, ja tem uma pequena noção...
mas pra quem ta conhecendo agora.. vamos la!

O blog vai publicar qualquer tipo de besteira encontrada pelo orkut.
mas como a BDO agora está em outra redes sociais... caso em alguma de nossas comunidades surjam alguma besteira dentre os membros... virão pra ca tb!
Alem disso, vamos ter videos, fotos, textos, tudo criado pelos visitantes do blog e membros das nossas comunidades!


Videos

Bom videos são o seguinte.. os visitantes do blog, membros de alguma de nossas comunidades, que quiser gravar um video, divulgando algum trabalho, fazendo alguma cena engraçada, contando uma piada, fazendo uma careta, enfim.. qualquer coisa, e quiser mandar.. fique a vontade! mas COM UMA CONDIÇÃO! Que no video seja falado o endereço do blog (http://www.mundobdo.blogspot.com/), ou que vc acessa o Mundo BDO! caso durante todo o video vc não mencione o Mundo BDO seja de qual for a forma, seu video NÃO aparecerá! tb se tiver conteudo erotico não aceito, nem o youtube aceita! portanto....

Fotos

Se vc quiser divulgar alguma foto sua, fazer alguma pose engraçada, ou seja la o que for fique a vontade em mandar pra ca... mas com aquela mesma condição do video! se na foto aparecer de alguma forma o endereço do blog (http://www.mundobdo.blogspot.com/) ou que vc acessa o mundo BDO, a foto vai pro blog, caso contrario não! fotos eroticas tb não são aceitas ok!

Video da Semana

Os videos mandados pra ca, terão seu destaque, portanto eles ficarão na coluna a direita "video da semana" alem de ganhar um post no blog!

Prints

Se vc achou alguma besteira pelo orkut, tire um print screen e mande pra ca! criando topico na comunidade oficial do orkut, ou pelo email mundobdo@hotmail.com
diga seu nome para que seja colocado nos creditos do post!

Bom manualzinho basico de como isso aqui vai funcionar! espero que todos gostem, e principalmente participem!
afinal o blog vai ser feito por todos nos!

Qualquer outra duvida, os links das nossas comunidades estão na coluna a direita, so clicar, participar e mandar bala!